Home » A agenda da semana de corridas

A agenda da semana de corridas

Muita acção em pista (e fora dela) para esta semana

Fevereiro está a acabar, a Fórmula 1 ainda não começou, mas isso não quer dizer que não haja muito coisa a acontecer em pista durante esta semana.

O programa das festas começa já hoje à tarde com a apresentação da Alpine. Não podemos dizer que é o único carro que falta ver pois a Alfa Romeo não mostrou carro mas já o vimos em pista, a Red Bull não mostrou carro mas mostrou as cores (e entretanto já se viu qualquer coisa à socapa). Falta apenas conhecermos qualquer coisa da Alpine. É hoje, às 17h30.

Entretanto, em Barcelona, algumas equipas irão fazer o shakedown esta semana ainda antes dos testes oficiais, os quais irão decorrer entre quarta e sexta-feira. Já sabem que não há directos nem live timing para ninguém mas vamos ter resumos diários na SportTV. Haverá também análises diárias em podcast com vozes melodiosas. Fiquem atentos. entretanto daremos novidades quanto a isto.

O VF-22 fez-se à pista em Barcelona para um shakedown.

Se Barcelona não for muito a vossa praia e gostarem mais de neve em fevereiro, têm sempre o Rally da Suécia. A prova de neve do Mundial de Rallys, segunda da temporada, começa esta quinta-feira e termina naturalmente no Domingo. Vamos ver finalmente os novos Rally1 em competição na neve e vamos acompanhar toda a prova nas nossas redes sociais.

Na Suécia os Rally1 estreiam-se na neve

No Domingo há ainda tempo para dar um salto às Américas. A IndyCar começa uma temporada nas ruas de St. Petersburg (a da Florida, não é na Rússia). A maior competição de fórmulas está bem e recomenda-se e por isso terá uma das maiores grelhas dos últimos anos com 26 carros a tempo inteiro. Entre eles, temos a estreia de vários rookies que conhecemos bem da Fórmula: Callum Ilott, Christian Lundgaard e Tatiana Calderón. Será também a estreia de Romain Grosjean de amarelo e na Andretti Autosport.

A IndyCar começa este fim de semana e Romain Grosjean estreia-se pela Andretti

Para fechar o dia, há mais América ainda. Depois da estreia dos Next Gen na Daytona 500, a NASCAR rumo agora à Califórnia e em Fontana irá disputar-se a Wise Power 400.

Horas e essas coisas todas? É só espreitar na nossa agenda que podem subscrever se não quiser ter o trabalho de ler isto todas as semanas. Boas corridas.

A NASCAR prossegue após a Daytona 500

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *