Batalhas internas – Votações

Na Formula 1 o primeiro inimigo é o colega de equipa, aqui estão as votações realizadas no nosso twitter para que tenhamos estes dados como referência ao longo do ano.

Williams, mantém a mesma dupla do ano passado, algo que será benéfico para a equipa na preparação para 2022. No entanto a diferença de talento parece clara.

A Haas apresenta uma dupla de rookies num carro que segundo a equipa pouco ou nada evoluiu e pouco ou nada irá evoluir.

Aposta na continuidade também na Alfa Romeo, um ano importante para Giovinazzi, e novamente um ano onde se questionará se Kimi continua ou não.

A AlphaTauri aposta em Tsunoda para fazer companhia a Gasly, o japonês impressionou no seu ano de estreia na F2, e a Honda espera que faça o mesmo no ano de estreia na F1

Ferrari aposta em Sainz para fazer companhia a Leclerc, haverá igualdade dentro da equipa para os dois?

Ocon terá a companhia de um dos seus ídolos, o duas vezes campeão do mundo Fernando Alonso que regressa à F1.

Vettel reforça a equipa de Silverstone de forma a relançar a sua carreira depois de um ano frustrante na Ferrari, ao seu lado o jovem Stroll.

O protegido de Zak terá o seu maior teste em 2021 já que para o outro lado da garagem chega Ricciardo, um piloto que a McLaren espera ver vencer provas o mais rápido possível.

Desde a saída de Ricciardo da RBR, o lugar ao lado de Max tem sido díficil de preencher, será Perez a solução?

Nada de novo nos campeões mundiais, mas a questão que sempre se coloca no ínicio da época, o que será Bottas capaz de fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *