Home » F1: Charles Leclerc o mais rápido também no FP3

F1: Charles Leclerc o mais rápido também no FP3

The show must go on

Assim decidiu a Fórmula 1, por isso, a corrida segue em Jeddah depois de muitas dúvidas sobre a viabilidade da corrida.

De regresso à pista, Charles Leclerc voltou a ser o mais rápido, apenas 0,033s mais rápido do Max Verstappen. O Campeão do Mundo comprometeu a sua última tentativa de fazer uma volta rápida, ao sair largo à entrada do terceiro sector e pisou um corrector.

Os três primeiros cabem em menos de 1 décimo. Sergio Pérez foi apenas 0,098s mais lento que Charles Leclerc. Foi uma sessão novamente dominada por Ferrari e Red Bull com Valtteri Bottas a tentar meter o Alfa Romeo ali no meio. O quinto lugar do finlandês, parece estar em óptimas condições para a qualificação.

Aliás, a qualificação promete. Temos os três primeiros em menos de um décimo e os onze primeiros ficaram com as suas melhores voltas separadas por menos de um segundo.

Nota ainda para os carros com motor Mercedes. Os oito, incluindo a equipa oficial, ficaram com oito dos nove piores tempos. Apenas Mick Schumacher foi batido por Lewis Hamilton. A confirmarem-se os problemas que apontamos durante a semana, será um fim-de-semana muito complicado para estas quatro equipas.

A Qualificação, se não cair nenhum míssil no circuito até lá, disputa-se às 17h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *