Home » APRESENTAÇÃO: Ferrari mostra ao mundo o F1-75

APRESENTAÇÃO: Ferrari mostra ao mundo o F1-75

Aí está o carro da Ferrari para a nova era, o F1-75! A equipa de Maranello mostrou as suas novas cores esta tarde no lançamento do carro para 2022. E desta vez podemos falar mesmo em novas cores apesar do Ferrari continuar a ser ahhmm, vermelho. Depois de décadas de ligação à Philips Morris, a Ferrari começa a nova era com novos patrocinadores e um novo vermelho, mais próximo do tradicional rosso corsa do que do vermelho vivo da Marlboro que temos visto nos últimos anos. O esquema de cores até faz lembrar os utilizados pela equipa no anos 90, com um vermelho escuro e asas pretas. Só faltaram mesmo umas jantes douradas para ficarmos mesmo contentes mas é bom ver uma equipa, e logo uma equipa histórica como a Ferrari, a começar uma nova era com uma nova pintura.

Ainda por falar em pintura, refira-se que apesar da saída da Philip Morris e da UPS, continuam a não faltar patrocínios no F1-75 com o Santander e a Cena a ocuparem lugares de destaque nos carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz para além de outras adições como a Velas ou a AWS.

Ah, e ainda não falámos disto mas porquê é que o sucessor do SF-21 se chama F1-75? Porque a Ferrari resolveu assinalar os 75 anos do seu primeiro carro de estrada. Felizmente não faltam efemérides para a Ferrari assinalar e assim o nome do carro é sempre uma surpresa. Por nós tudo bem, gostamos disto, é parte do carácter da marca.

Bem, está tudo muito certo, mas e aqueles sidepods? Nada a dizer dos sidepods esculpidos? Ou mesmo daqueles retrovisores? E o nariz, nada de novo? Há assim muito para dizer mas é mais logo. Por agora, ficam as primeiras imagens do F1-75, tal como a Ferrari quis que o mundo o visse. Entretanto, vamos por a nossa brigada de elfos a analisar as fotos em detalhe e mais logo trazemos as conclusões a que chegamos.

Ah, ainda aqui estão? Boa, fazem muito bem e podem aproveitar para clickar em anúncios à bruta, diz que dá sorte. Se estão aqui para saber se vamos reclamar com os leaks das apresentações, não saem desiludidos. Se é giro saber as coisas mais cedo? Tem o seu quê de giro, sim. Se é uma chatice para quem se esforçou tanto para ter uma apresentação sem falhas e vê a surpresa estragada por uma foto manhosa? É chatice sim senhor e nós não gostamos de chatear ninguém. Quanto a nós, durante estas semanas, é quase como se fosse Natal todos os dias. Todos os dias há um presente para desembrulhar. E no Natal também temos os presentes na árvore. Às vezes estão lá semanas a olhar para nós. Podíamos ir lá e abrir um bocadinho para saber o que é? Podíamos sim. Mas não é muito mais giro abri-los no dia 24 à noite? Aqui as crianças . Um bom Natal e santas apresentações.

O Pai Natal não está impressionado com os meninos que abrem as prendas antes do tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *