Home » RESULTADO: 1000 Milhas de Sebring

RESULTADO: 1000 Milhas de Sebring

Terminaram tempestuosas as 1000 Milhas de Sebring.

Infelizmente no sentido literal da palavra…

Devido a leis Estatais a corrida teve de ser interrompida, consequência de uma tempestade de relâmpagos a menos de 30km do circuito de Sebring.

Alpine vence à geral

Regresso às vitórias da Alpine no WEC

À geral a vitória sorriu à Alpine com o Toyota #8 em 2º lugar. A Glikenhaus sobe ao pódio “em casa”

O outro Toyota não viu o final da corrida, ou melhor, a tempestada deu-se um pouco antes para eles (agora sim no sentido figurativo).

José Maria Lopez, desentendeu-se com um GT, os danos provocados transformaram as rodas da frente num patim quando o splitter se desmontou. O #7 ficou sem travões e foi direitinho às barreiras num acidente aparatoso.

O estado em que ficou o Toyota

LMP2 – pouca sorte para os Portugueses

Filipe Albuquerque estava no carro para o stint final e em recuperação, mas o final antecipado terminou qualquer tentativa de chegar lá à frente.

Os céus em Sebring estavam chateados

O#22 da United ficou assim em 7º lugar.

António Félix da Costa preparava-se para entrar no #38, mas os relâmpagos também não deixaram, o carro da Jota ficou em 6º lugar

#23 da United venceu, seguidos do #31 da WRT e a completar o pódio o outro WRT #41, onde está o piloto Angolano com licença Portuguesa, Rui Andrade.

Curiosidade para um dos vencedores do carro #23, Josh Pierson, venceu pela primeira vez, e torna-se o vencedor mais jovem de sempre no WEC, com apenas 16 anos.

GT Pro e GT AM

o Aston Martin vencedor em GT AM

O Porsche #92 venceu em GTE Pro seguido do Corvette #64 e a completar o pódio novamente outro Porsche, neste caso o #91.

Em GTE Am vitória para o Aston Martin #98 com outro Aston Martin em segundo, o #33. A fechar o pódio o Porsche #56

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.