Home » TAROT BA: os resultados dos prognósticos para os testes

TAROT BA: os resultados dos prognósticos para os testes

Nós perguntamos, vocês responderam

Vamos a meio dos testes e parece-nos uma boa altura para abrir as urnas e contar os votos. Ah, não liguem às cores dos gráficos. São atribuídas automaticamente pelos formulários e somos demasiado preguiçosos para sacar os dados e editar como deve ser. Vai assim mesmo.

Portanto, a primeira coisa que queríamos saber era qual a equipa que iria fazer mais voltas durante os três de teste e o resultado foi este:

Muita confiança na Ferrari, estamos a ver (sim, o laranja é a Ferrari… e o vermelho é a Red Bull). Com os testes a meio, há uma forte possibilidade de acertarem. O segundo lugar na votação foi para a Red Bull que foi quem fez mais voltas ontem. A Ferrari foi terceira mas não houve amor para a Alfa Romeo que foi a segunda equipa a fazer mais voltas no primeiro dia.

Bem, próxima questão: qual a equipa que vai ter a melhor volta após os 3 dias de testes? E as vossas respostas foram:

Maioria absoluta para a Mercedes! Para já andam longe mas também vê-los lá por cima até ao fim dos testes. Segundo lugar para a Ferrari e a Red Bull em terceira. Continuam com fé na Scuderia, sim senhor. O senhor (ou senhora) que colocou ali o papel na AlphaTauri mesmo que não ganhe no fim já merecia um chocolate. Após dia e meio, é Pierre Gasly o dono do melhor tempo.

Passando agora às questões fracturantes (literalmente): quem é que ainda vai bambolear no Bahrein?

Votos muito distribuídos aqui mas há confiança na McLaren, na Mercedes e na AlphaTauri. Começaram bem mas depois não podia ter saído mais ao lado. Ainda ontem, ou Pierre Gasly curtia um valente sonido no AT03 ou então o bamboleio estava em força no AlphaTauri. A Mercedes também lhe deu forte no bamboleio.

Por fim, a questão das questões, o que todos querem saber mas têm medo de perguntar: quem é que vai chatear o espírito do regulamento?

Aqui anda tudo muito alinhado, ninguém confiança na Red Bull e na Mercedes. Mesmo a meio dos testes é seguro dizer que anda por aqui e aquela McLaren em terceiro não vai passar entre os pingos da chuva. Hoje de manhã já se viram algumas coisas que fizeram comichão ao espírito… E, claro, tivemos os nano sidepods do Mercedes ontem. Quanto à Red Bull, o espírito ainda não se queixou muito mas já foram fazer queixas ao espírito.

Vamos ver até sábado o que ainda aparece.

Por fim, porquê o Haas na imagem de destaque? É pá, porque sim, porque a foto está gira e estava aqui à mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *